Gilson Pneus

A Kia é definitivamente uma daquelas marcas que entrou trazendo uma leve desconfiança no mercado nacional. Afinal de contas estávamos muito acostumados com carros europeus e americanos, algo asiático seria realmente bom?

Toda a fama que a China carregou de ter produtos de má qualidade, e que finalmente venceu trouxe um problema. Mas os carros arrojados, modelos realmente bonitos de se ver e confortáveis de se dirigir acabaram quebrando o preconceito do povo.

Aos poucos todos deram uma chance e assim ela colocou raízes profundas no mercado nacional. Hoje podemos encontrar muitas variedades no Brasil, e dos muitos modelos o Kia Cerato marcou seu local de maneira definitiva.

Afinal de contas este foi um veículo compacto com bastante capacidade, conforto e desempenho. Algo que não se via até então em modelo semelhante de outras marcas. Mas vale dizer que nem todo mundo soube aproveitar bem este carro.

Isto porque diferente de muitas outras áreas os carros não são produzidos juntos com seus pneus de montadora. Não existem pneus da Kia, existem vários modelos, mas nenhum da marca em si.

E isso dá margem para escolhas que realmente podem trazer vários problemas para as pessoas. Afinal de contas algumas marcas só querem trazer algo barato para vender em quantidade e lucrar bastante.

Preocupado em não deixar seu carro estragar, resolvemos trazer para você o melhor pneu para Kia Cerato, vamos conferir?

Pneu para Kia Cerato

Pneu para Kia Cerato

Primeiramente eu gostaria de dizer que esta foi uma tarefa muito difícil. Decidir qual a melhor marca de pneu não é fácil porque só a Pirelli produziu 4 modelos diferentes que servem de maneira incrível para o carro.

E é sobre eles que eu vou falar um pouquinho aqui hoje. O Pzero Rosso, Cinturato P1, Cinturato P1 Plus e Cinturato P7 são as melhores escolhas que você pode fazer para rodar com este veículo.

Tudo gira em torno dos pilares da durabilidade, segurança e desempenho. Já que não adianta um custo benefício sem conseguir andar e se você vai sofrer um acidente.

A durabilidade é excelente, fazendo com que o pneu dure muito mais do que a maioria. Ou seja, você não só vai precisar trocar menos como irá economizar muito no final. Normalmente essa margem de economia pode chegar a superar o valor de diferença dos pneus mais baratos.

Outro ponto interessante também é o fato de que os pneus citados são bastante resistentes à aquaplanagem. Pois eles possuem sulcos longitudinais milimetricamente desenhados. Tudo com a melhor engenharia possível.

Você terá controle de verdade sobre o veículo conseguindo tomar conta de cada manobra. Evitando acidentes e fazendo curvas com muita facilidade.

E por último é interessante dizer que sua aceleração será muito aprimorada, já que há uma aderência inteligente e calculada ao solo. Isto faz com que você gaste menos combustível, que é no final das contas um investimento a menos.

Resumindo, com estes pneus você estará economizando muito mais, ultrapassando facilmente o valor economizado com a compra de um pneu de qualidade inferior.

No mais é isso, quaisquer dúvidas estamos à disposição: (21) 2473-6868