Gilson Pneus

Por mais que a gigante japonesa já seja uma das marcas com os melhores e mais robustos veículos do mundo, ainda é um tanto quando desconhecida no Brasil. Quem tem um Subaru XV sabe realmente o quanto as pessoas normais estão perdendo com carros de segunda mão.

Eu digo isto porque parece que praticamente qualquer coisa que não seja um Subaru acabe virando um veículo de segunda mão depois de que você dirige um. Tanto o desempenho quanto o conforto da direção realmente fazem com que a experiência seja única, e muitos de nós realmente aproveitamos quando temos acesso a uma máquina destas.

O modelo XV tem alguns diferenciais muito interessantes, como por exemplo câmeras que ajudam a evitar colisões. Elas são fruto de alta tecnologia e engenharia, que ativam um sistema de freios de emergência, impedindo acidentes de maneira muito eficaz.

O espaço de carga é satisfatório assim como o espaço interno, que dá muito conforto. Mas também não podemos nos esquecer da injeção de dois cilindros que garante potência e muita aceleração.

Entretanto mesmo os maiores esforços da engenharia japonesa podem infelizmente ser frustrados se você não fizer as manutenções adequadas. Principalmente quando falamos da troca de pneus.

Acredite você ou não, mas grande parte do desempenho destes veículos acontece por parte da qualidade do pneu envolvido. Se ele não for bom, você perde várias vantagens. Sendo assim hoje eu resolvi te ajudar mostrando qual o melhor pneu para Subaru XV, vamos conferir?

Pneu para Subaru XV

Pneu para Subaru XV

Primeiramente é preciso dizer que marcas como Linglong, hankook, Westlake e semelhantes não são recomendadas. Você precisa ir direto até marcas que realmente entreguem pneus de qualidade para seus veículos. Carros como o Subaru XV não são brinquedos.

Se você quer que seu veículo se mantenha com qualidade, vai precisar então ter um cuidado a mais com ele. Infelizmente isso vai exigir de você um pouco de paciência ou pesquisa.

Ou melhor, iria exigir, porque eu já vou trazer a resposta aqui. Você precisa do Cinturato P7 da Pirelli. Este é um pneu que reúne todas as características necessárias para ter um excelente desempenho.

Primeiramente minha recomendação para você é que você entenda que pneus têm durabilidade diferente de acordo com a qualidade. Se seu pneu não dura muito é porque ele não é bem feito. E por mais que seja barato de nada vai adiantar ter que dobrar a frequência de troca dele.

Outro ponto importante é que você precisa realmente de um pneu que ajude na aceleração. A tração é ponto crucial para te ajudar na economia de combustível, autonomia maior do tanque e também preservação do motor.

No longo prazo um pneu que proporciona uma boa transmissão de energia também é responsável por menos manutenções.

Além disso também temos a questão da segurança, onde o próprio Cinturato P7 acaba sendo um líder da categoria, principalmente no escoamento de água. Evitando desta forma a temível aquaplanagem.

No mais é isso, espero que esta dica te faça toda a diferença.

Qualquer dúvida estamos à disposição: (21) 2473-6868