Fale Conosco
        Gilson Pneus

Não é de se assustar que hoje em dia tenhamos uma quantidade imensa de pneus sendo oferecidos no mercado. Mesmo as marcas mais famosas possuem uma variedade imensa de modelos à disposição.

Quem acabou de comprar o seu carro pode ficar um tanto quanto confuso, e provavelmente receoso. Afinal de contas, é possível encontrar muitos problemas para manter o veículo sempre em dia.

Comprar uma peça de péssima qualidade muitas vezes se torna uma dor de cabeça muito maior do que o que originou a troca. E não é de se admirar, já que carros em geral vão ter uma grande associação entre peças que parecem não ter qualquer tipo de ligação.

Uma peça com defeito infelizmente pode gerar danos mais complicados do que o normal. Por isso, é importante ter em mente que o barato pode sair caro.

Pneus de má qualidade são responsáveis por problemas como reduzir a vida útil do motor, mas também podemos considerar algo mais grave, como acidentes.

Comprar pneus estrangeiros acaba sendo uma atividade que assusta muitas pessoas, e com razão. Afinal, não há muita facilidade de se conseguir uma garantia ou mesmo de saber se há qualidade, já que a maioria dos motoristas não utilizam aqueles modelos.

Uma marca que está sendo muito pesquisada hoje em dia são os pneus Beijing Capital Tyre.

Hoje estou aqui para trazer uma análise completa e tirar todas as suas dúvidas de uma vez por todas.

Gostaria de saber se este produto vale a pena? Então confira comigo!

Beijing Capital Tyre

Pneus Beijing Capital Tyre são bons?

Primeiramente é importante dizer que a marca parece recente no nosso mercado. Entretanto ela é uma fábrica de respeito que já está desde a década de 80 produzindo materiais da área.

Provavelmente ela está especializada neste tipo de serviço a bem mais tempo do que você está andando.

Entretanto, é importante dizer que não é a melhor marca do mundo, há várias opções com qualidade maior, embora com um preço bem menos em conta.

Com ela você irá encontrar pneus com uma durabilidade e resistência absurdos. Você vai poder rodar bastante e com muita tranquilidade.

Entretanto, são pneus que normalmente os motoristas consideram como duros, difíceis de se manobrar de uma maneira geral.

Então, se seu veículo perde a estabilidade de maneira muito fácil, pode ser recomendado procurar uma outra saída.

Em geral a aceleração é mantida, fazendo com que você não gaste combustível a mais, mas também não tenha uma economia extra.

Lembrando que sempre é importante fazer as manutenções de alinhamento e balanceamento para evitar resultados negativos. Não há marca que consiga sobreviver a uma geometria desalinhada de um veículo.

Então, se você quer uma opção para fazer uma troca completa sem perder muita qualidade, esta é a marca certa. Agora, se seu objetivo é entregar ao carro a melhor dirigibilidade possível, minha recomendação é partir para os clássicos.

Continental, Bridgestone, Firestone, Michelin e Pirelli são quase que certeza de bons resultados e valem a pena.

No mais é isso, espero que você tenha tirado suas dúvidas. Qualquer coisa é só me chamar aqui nos comentários, ok?

Até a próxima!