Gilson Pneus

No mercado é possível encontrar hoje dezenas de marcas diferentes de pneus. Sempre há algo que você vai ver com uma promessa nova e diferente. Entretanto não é sempre que encontramos realmente algo de boa qualidade.

Alguns se sentem tentados a pegar uma marca mais barata para poder trocar todos os pneus e estepes de uma vez. Entretanto este é um erro bastante comum, principalmente para os iniciantes.

Estou falando da escolha de pneus baratos, e não da troca de todos de uma vez. Isto porque trocar só dois pneus pode acarretar na melhor das hipóteses em um desgaste acelerado dos pneus novos.

Mas há casos em que uma troca parcial gera uma perda grave na estabilidade do carro. O nível de disparidade pode ser tão grande que muitos acidentes acabam se tornando mais prováveis.

Só que trocar todos os pneus por alguns que sejam de uma marca inferior também é uma ideia um tanto problemática também. Infelizmente esta atitude começa a trazer para as pessoas um prejuízo silencioso.

Pneus Fullway

Excesso de manutenção em várias partes começam a aparecer por conta só da troca errada do pneu. Isso sem contar o consumo elevado de combustível e óleo, que também acabam pesando bastante no bolso.

Hoje vamos conferir uma marca que tem ganhado certo espaço no mercado, a Fullway. Seria esta uma boa opção para o seu carro?

Pneu Fullway vale a pena?

Primeiramente é importante dizer que esta não é uma das melhores marcas do mercado. Ela tem alguns pontos fortes relevantes, mas seus problemas são realmente notáveis e envolvem normalmente a segurança.

Por exemplo, a maioria das análises aponta a Fullway como tendo pneus que são bastante fracos em relação à aquaplanagem. Se você não sabe a aquaplanagem é quando uma fina camada de água se forma entre o seu carro e o asfalto.

Isso faz com que você perca imediatamente o controle da direção, causando muitas vezes acidentes envolvendo um ou mais carros. Nada que seja nem de perto agradável de se envolver.

O outro ponto é que a frenagem no piso molhado também se torna mais difícil, pelo exato mesmo problema anatômico. Estes são pneus que não têm seus sulcos longitudinais muito bem desenhados, deixando tudo muito vulnerável.

Estes são os problemas, mas existem lados muito bons. Em pisos secos estes pneus se demonstram extremamente eficientes. Tanto na frenagem quanto na aceleração.

Essa facilidade de acelerar em pisos secos muitas vezes é excelente para trazer um maior consumo de combustível para o seu carro. Além disso outras partes como o motor e seu consumo de óleo também são otimizados.

Também estamos falando de um pneu que em condições normais é bem confortável de se dirigir. Traz um excelente nível de ruído, em volume muito baixo. Algo que é excelente para quem passa o dia inteiro dirigindo.

Seu controle nessas situações também é aprimorado, fazendo com que você tenha um excelente percurso, muito mais confortável que o normal.

Para mais informações, não deixe de nos ligar: (21)2473-6868

 

×