Gilson Pneus

A Hyundai é sem dúvida nenhuma uma empresa revolucionária, chegou no mercado para fazer diferença, e fez. Seus designs são completamente arrebatadores e seus veículos extremamente confortáveis.

Entretanto é preciso notar que a maioria das pessoas não sabe apreciar o carro de maneira correta. Eles cometem erros básicos na hora da manutenção de seus veículos. Então é possível que muitas vezes você se encontre em uma situação um pouco mais complicada do que o normal.

O Hyundai Veloster é um veículo que já começa trazendo algo um tanto quanto diferente da maioria. Ao invés de ser 2 ou 4 portas, ele traz aquele modelo diferenciado de 3 portas. Por si só este não é o maior detalhe, mas deve ser levado em conta.

A partida do carro não é feita com a chave, e sim com um botão. Este fica bastante destacado em um painel. Todos os controles de volume e música do carro são excelentes, já que se encontram no volante.

Em si este carro já valia pelo visual e conforto, mas o desempenho também é ótimo. Seu motor é excelente e bastante poderoso. Além disso consegue trazer uma ótima economia de combustível e desempenho.

Mas como eu disse ali atrás, nem todo mundo sabe lidar com um carro da maneira correta. Então o melhor a ser feito é pesquisar bastante. E uma manutenção como a troca do pneu para Hyundai Veloster precisa ser feita de maneira correta.

Hoje separamos um tempinho para te guiar nesta conquista. Vamos conferir?

Pneu para Hyundai Veloster

Pneu para Hyundai Veloster

Primeiramente é importante notar alguns fatores aqui. Esta é uma marca que normalmente vai vir de fábrica com modelos de pneus importados, mas que possuem representação nacional ampla no Brasil.

Um exemplo bastante comum é a Pirelli, que traz os melhores modelos para carros que andam em asfalto e precisam de um desempenho híbrido até mesmo entre off road e asfalto.

Entretanto não posso deixar de falar da necessidade de se utilizar o bom senso para escolher um pneu que se adeque às suas necessidades. Então antes de mais nada cheque as principais empresas como por exemplo Michelin, Goodyear, Continental e Dunlop.

Veja se elas possuem modelos que se encaixam com sua necessidade específica. Assim você garante o melhor desempenho possível no longo e médio prazo.

Minha recomendação é que você utilize um entre dois modelos da Pirelli, a escolha em si se altera muito pouco entre eles. São o Cinturato P1 Plus e o Cinturato P7. Ambos possuem todas as características de um pneu ideal para seu carro.

Antes de mais nada são extremamente seguros, isto por conta da sua aderência inteligente, que permite encarar curvas mais complicadas e difíceis. Além disso você precisa levar em conta fatores um tanto quanto importantes, como a durabilidade.

Ambos os modelos vão rodar por uma quilometragem mais extensa que o normal. Garantindo assim maior segurança para você em viagens longas.

E também significam uma maior economia de combustível por conta do desempenho.

Qualquer dúvida extra, entre em contato conosco: (21) 2473-6868