Fale Conosco
        Gilson Pneus

Ao comprar um carro, o que você analisa? A maioria das pessoas procura algo que seja primeiramente bonito, principalmente no caso das mulheres.

Não que os homens não levem isto em conta, mas é comum que a maioria procure por um carro espaçoso. Algo que irá caber tudo o que você precisa e que pode atender às suas necessidades em geral.

Enquanto isso, existem vários outros que podem atestar que o que procuravam era um carro econômico, e que dê pouca manutenção.

Este terceiro grupo é o que normalmente acaba mais feliz com os resultados que obtêm dos seus veículos. Entretanto, é justo dizer que há uma possibilidade de jogar um veículo que seja econômico e de pouca manutenção constantemente no mecânico.

Isto acontece quando as pessoas utilizam de uma “economia burra”, onde pegam peças mais baratas para substituir as que não estão mais em boas condições.

Acredite, algumas peças podem custar menos de R$100, mas se trocadas por uma de marca incorreta, podem estragar todo o seu veículo.

Isto é particularmente verdade quando falamos de uma correia dentada, bico injetor e até mesmo bomba de água.

Entretanto, a peça que as pessoas menos levam em consideração é exatamente o pneu, ou melhor, o conjunto dos pneus.

Muitos escolhem opções remolds sem muita qualidade.

Sendo assim, é importante pesquisar bem a marca que você irá comprar.

Hoje, irei falar um pouco mais sobre os pneus Sunew. Deste modo espero te auxiliar na compra ou não deste material.

Vamos conferir?

Pneus Sunew

Pneus Sunew valem a pena?

Primeiramente é importante notar que existem sim várias marcas importadas, principalmente da ásia, que se tornaram ótimas opções.

Mas é sempre bom pesquisar direitinho para não pensar que o preço irá cobrir os problemas.

Os pneus Sunew são um exemplo de uma marca chinesa que se infiltrou no nosso mercado por ser uma opção bem barata para pneus de alta performance.

Entretanto é raro encontrar informações quando você fizer a sua busca, principalmente porque até o site internacional da empresa não entrega quase nada sobre a marca em si.

Alguns motoristas dizem que gostaram da marca, mas que não acham para comprar com tanta facilidade.

Em minha opinião, sempre é importante contar com marcas mais reconhecidas, ainda que mais caras. Isto se torna ainda mais importante para os que não possuem dinheiro para gastar com manutenções o tempo todo.

Em geral, o que dizem é que a duração do pneu é um tanto quanto interessante, e eu não duvido. O problema é que este tipo de coisa, em pneus de baixo custo, costuma trazer um atrito excessivo, aumentando o consumo do combustível.

Além disso, é interessante notar que a garantia pode ser um tanto quanto problemática, principalmente nestes casos em que os estoques não são renovados com frequência. Assim podem tentar te empurrar um pneu de qualidade inferior para cobrir o primeiro.

Fica a minha recomendação de que você pode até testar, mas se tiver dinheiro para imprevistos.

No mais é isso, qualquer outra dúvida sobre o assunto estamos à disposição: (21)2473-6868